Andorra: encontrado cadáver que pode ser de português desaparecido

View previous topic View next topic Go down

Andorra: encontrado cadáver que pode ser de português desaparecido

Post by joaninha on Tue Nov 02, 2010 10:14 pm

A polícia de Andorra informou esta terça-feira que as características morfológicas do corpo encontrado, sem vida, no rio Escaldes coincidem com as de Armando Augusto Lopes, português de 49 anos, residente em Andorra, desaparecido há três semanas.
De acordo com a agência noticiosa de Andorra (ANA), devido ao estado em que o corpo foi encontrado, são necessários mais testes para confirmar a identidade do cadáver.

O homem, que morava em Escaldura, foi visto pela última vez a 11 de Outubro. As operações de busca pelos bombeiros e pela polícia tinham sido já interrompidas por falta de pistas.

As autoridades locais informaram ainda que o corpo esteve vários dias na água e que as correntes dos últimos dias o levaram para o local onde foi encontrado.

Agora será feito um exame de perícia para determinar a causa da morte, que ainda se desconhece.

O corpo foi recuperado por efetivos do Grupo de Resgate de Montanha e Náutico, do Corpo de Bombeiros, às 13h30 locais (12h30 de Lisboa), e a polícia mantém a área isolada.

Segundo a ANA, foi um turista francês que informou as autoridades da posição do cadáver no rio Escaldes, que se encontrava sob a ponte da rua Joseph Viladomat, ao lado de uma creche e de uma escola.

iol
avatar
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum