"Estão todos a representar", diz Mário

View previous topic View next topic Go down

"Estão todos a representar", diz Mário

Post by joaninha on Sat Oct 09, 2010 12:24 pm


O gémeo Mário quer que o irmão, Renato, ganhe, mas também aposta em Ivo, Vítor e António. Entretanto, Joana e Doriana estão nomeadas. Uma delas vai sair já na gala de amanhã. Mário não tem dúvidas: a encenação está ao rubro dentro do concurso.


Foi debaixo de chuva que Mário saiu anteontem à noite da "Casa dos Segredos", da TVI. "Se não fosse a Ana Isabel tinha ficado no programa. Mais algumas horas e já estava, mas ela acabou por descobrir que havia gémeos na casa. Estou triste porque não gosto de perder", disse o irmão de Renato.

Mário quer agora que seja o irmão a ficar na casa até ao fim e a ganhar o prémio de 50 mil euros. "Quero que ganhe pelo filho, de 3 anos. Se não for ele que seja o Ivo, o Vítor ou o António". O concorrente expulso diz que viu grandes actores na casa. "O início pensei que o Vasco era o único que estava a representar, só que a seguir percebi que todos eles o estão a fazer. Não são nada burros, são é muito inteligentes", revela.

De novo em liberdade, Mário apenas tinha um desejo. "Quero ir ter com a minha namorada e com a minha família para festejar no meu bairro, a Pontinha. Sinto algumas saudades, especialmente, da namorada".

Mário foi recebido à saída da Casa dos Segredos por Pedro Granger. Os dois conversaram alguns minutos, protegendo-se de baixo de um guarda-chuva. O actor fez o directo, enquanto Júlia Pinheiro conduziu a emissão no estúdio da TVI, em Queluz de Baixo. A apresentadora apenas se vai deslocar à Venda do Pinheiro, Mafra, para as galas de domingo. Com excepção da primeira semana, as nomeações são à terça-feira.

A noite de quarta-feira foi também de nomeações na casa e cobe aos homens fazê-lo, para a semana serão as raparigas. Estão nomeadas Joana e Doriana, uma delas será expulsa amanhã. Mário não nomeou, mas se tivesse conti nuado no concurso já tinha um alvo. "Nomeava a Joana porque ainda não se revelou".

Se Joana sair, os espectadores não vão continuar a ver o seu falso romance com Hugo M. Esse é o segredo que eles escondem dos colegas. "No caso dela ser expulsa, o Hugo M. terá de continuar a revelar-se apaixonado por ela", explica uma fonte da Endemol. O casal está cada dia que passa mais próximo e começaram a trocar abraços, não tarda e vão dar o primeiro beijo.

Vítor e Ana Isabel, o casal verdadeiro que finge não se conhecer, ainda não levantam qualquer suspeita. "Os outros concorrentes estão a anos-luz de descobrir que o Vítor e a Ana Isabel são namorados. Eles até já conseguiram criar uma discussão. São brilhantes". Ana Isabel é a mulher que causa mais suspiros dos homens da casa. Será que Vítor vai aguentar?

Mesmo sendo a primeira expulsão do concurso, a "Casa dos Segredos" não liderou a tabela de audiências, como vinha a acontecer desde a estreia. O "reality show" foi ultrapassado pela novela "Espírito Indomável", também da TVI.

jn
avatar
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum