Suspeito de homicídio conhecido como jovem "doce" e "bem-educado"

View previous topic View next topic Go down

Suspeito de homicídio conhecido como jovem "doce" e "bem-educado"

Post by joaninha on Fri Sep 10, 2010 7:50 pm

O ex-treinador da Académica, Bruno Fonseca, guarda na memória o rapaz "muito bem-educado", "doce" e o "atleta de excepção" que, mesmo jogar a defesa esquerdo, foi um dos melhores marcadores da equipa que venceu os distritais de Coimbra na época 2008/2009


Mas, além da paixão pelo futebol, Luís Castanheira era também um aluno aplicado do quarto ano de Medicina da Universidade de Coimbra. E não era invulgar estar, por vezes, entre os melhores nas pautas de avaliação. Dava nas vistas com o carro MG descapotável que conduzia, era uma pessoa simpática e "super-educada". "Nunca lhe conheci quaisquer problemas pessoais outra ordem", garante Bruno Fonseca. Entre os colegas de equipa que vestiram a mesma camisola está instalado um clima de consternação e de silêncio.

Pessoas próximas do jovem alertam, no entanto, para a possibilidade de ter contraído dívidas relacionadas com o jogo. A relação entre Luís Castanheira e o póquer já é do conhecimento dos inspectores da PJ que, no entanto, não confirmam a existência de dívidas.

No mesmo dia em que a PJ anunciou a detenção do suspeito, decorreu em Coimbra e em Penacova o funeral da médica que trabalhava há mais de dez anos no centro de Saúde Norton de Matos.

Publico
avatar
joaninha

Messages : 2856
Points : 2665
Reputação : 22
Localização : Lisboa

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum