Espanca mulher que tenta violar

View previous topic View next topic Go down

Espanca mulher que tenta violar

Post by Λιλιανα on Wed Aug 18, 2010 9:12 am

Aproveitou o facto de a mulher estar sozinha, a passear de bicicleta num local ermo, próximo do cais da Ribeira, em Murtosa, no distrito de Aveiro, e arrastou-a à força para o meio do milheiral, onde a terá tentado violar. A vítima, com 50 anos, resistiu e foi agredida violentamente com um capacete. O homem, que circulava numa moto, acabou por fugir, deixando a mulher inanimada no chão.


Agressor aproveitou local ermo para arrastar a vítima.


Tudo terá acontecido no tarde do último domingo e o caso foi denunciado à GNR de Murtosa, que tomou conta da ocorrência, mas que depois passou o caso para a alçada da Polícia Judiciária de Aveiro, que investiga agora as circunstâncias do crime.

A vítima, que garante desconhecer o motociclista que a tentou violar, seguia numa bicicleta junto aos campos, quando o homem abrandou a marcha. Depois de parar o veículo, dirigiu-se à mulher, agarrou-a e arrastou-a à força para o meio do milho. Ali terá tentado rasgar a sua roupa.

Sem parar de gritar, a mulher resistiu à violação. Revoltado, o agressor terá tirado o capacete, que ainda trazia na cabeça, com o qual agrediu a vítima diversas vezes. Ao ver a mulher inanimada, pegou na moto e fugiu.

Só horas mais tarde da tentativa de violação é que a vítima foi encontrada por um pastor que passava no local. Ao fecho desta edição, a mulher estava ainda internada no Hospital de Aveiro, onde foi assistida e submetida a exames. Já o agressor continuava fugido às autoridades.

Fonte: cm

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum