Libertado após matar ex-genro

View previous topic View next topic Go down

Libertado após matar ex-genro

Post by ritandrade on Sat Aug 14, 2010 8:26 pm

Agostinho Matos, o homem de 56 anos que se envolveu num confronto com o ex-genro, Helder Rebelo, de 28 anos, no qual este foi mortalmente atingido por um disparo na cabeça, quarta-feira à noite, em Aparecida, Lousada, saiu ontem em liberdade, após o primeiro interrogatório judicial, no tribunal de Lousada.


WA investigação ainda não conseguiu determinar se, de facto, Agostinho Matos agiu apenas em legítima defesa ou se o disparo foi intencional. Para já, só há uma certeza: a pistola de calibre 6.35 mm usada durante o confronto era da vítima.

Helder Rebelo morreu baleado na EN15, num encontro marcado com a ex--mulher, destinado a entregar a filha de ambos, de quatro anos, à progenitora. A mulher, Ângela Matos, pediu aos pais para a acompanharem à entrega, por ter receio de uma discussão com o ex-marido, com quem tinha péssimas relações, desde a separação, há cerca de um ano.

No encontro, em que estavam a actual companheira da vítima mortal, um filho dela, a criança do casal separado, os avós e Ângela, o pai desta envolveu-se numa discussão, em que Helder terá puxado da pistola que acabaria por o matar.

Anteontem, depois de ter sido ouvido na PJ do Porto, Agostinho Matos regressou a casa e ontem apresentou-se no tribunal de Lousada.

O corpo de Hélder foi ontem sepultado em Aveleda, Lousada.

cm
avatar
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum