Jovem abatido a tiro em ajuste de contas

View previous topic View next topic Go down

Jovem abatido a tiro em ajuste de contas

Post by ritandrade on Fri Aug 06, 2010 7:11 pm

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiro, na madrugada de ontem, na Quinta do Loureiro, em Lisboa. O jovem foi atacado por três quarta-feira, indivíduos, um dos quais acabaria por ser detido. Negócios relacionados com o tráfico de droga poderão estar na origem do crime.

Carlos Fernando Mendes Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com três tiros na Quinta do Loureiro, no Vale de Alcântara, em Lisboa. Dois dos agressores continuam a monte e estão a ser procurados pelas autoridades.

Carlos Oliveira, conhecido pela alcunha de “Sabata”, tinha estado no café “Silva” a ver o jogo do Benfica com uns amigos. A noite era de calor e ficou mesmo por aquela rua, no bairro que alberga os antigos moradores do Casal Ventoso, a conversar.

Perto da meia noite, uma carrinha parou defronte do estabelecimento comercial. Três homens saíram do veículo e entraram no café. Pediram bebidas e por ali ficaram alguns minutos.

Depois, instalou-se a confusão. “Sabata” começou a correr, os três suspeitos foram no seu encalço, ouviram-se tiros e o jovem acabou por sucumbir.

“Não houve qualquer discussão. Os outros chegaram aqui, olharam para ele e começaram a disparar. Atiraram mesmo para matar”, realçou uma testemunha, destacando que os suspeitos não eram frequentadores do bairro.

Ao que foi possível apurar, foram disparados três tiros que atingiram a vítima nas costas, mas esta ainda conseguiu correr tentando refugiar-se num prédio de familiares. Acabou por desfalecer quando tentava saltar um muro, ficando caído num canteiro de flores.

Os agressores fugiram. Dois deles dirigiram-se à carrinha que os havia transportado e partiram a grande velocidade, enquanto o outro fugiu para as traseiras do bairro, mas acabou por ser detido por elementos da PSP que estavam nas imediações e que foram alertados pelos disparos.

O detido, de 23 anos, já com antecedentes criminais, ainda tentou assaltar uma viatura para encetar a fuga, mas os elementos da PSP interceptaram-no e apreenderam-lhe ainda uma arma de fogo, de calibre 9mm, ao que tudo indica, a que terá sido utilizada no homicídio.

“Desentendimentos antigos”

“Sabata”, vivia desde a infância na Meia Laranja, próximo do bairro onde ocorreu o crime. Os vizinhos e amigos estavam, ontem, consternados com a violência do sucedido e apontavam “desentendimentos antigos” para justificar o crime.

“Conhecia-o desde menino, não há direito tirarem a vida a um jovem. Espero que a Polícia os apanhe”, disse uma vizinha, revelando que não era a primeira vez que a vítima se envolvia em distúrbios.

“Estou chocado. Ele era bom rapaz, apesar de já ter tido alguns problemas com a justiça”, referiu um morador aludindo ao facto de a vítima já ter estado presa.

Durante a manhã, os familiares de “Sabata” reuniram-se no bairro, mas escusaram-se a falar sobre o sucedido. “A mãe está presa por tráfico de droga, o pai saiu há pouco da prisão e agora a morte de um filho. É muita dor junta”, comentava uma amiga.

jn
avatar
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

View user profile

Back to top Go down

Re: Jovem abatido a tiro em ajuste de contas

Post by .uNR][Hydden on Sat Aug 07, 2010 4:17 am

al qaeda ftw xd
avatar
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum