Namorada de Clooney implicada em caso de drogas

Go down

Namorada de Clooney implicada em caso de drogas

Post by Λιλιανα on Fri Jul 30, 2010 10:28 am

Elisabetta Canalis, a companheira do actor George Clooney, está alegadamente envolvida num caso de consumo de cocaína num estabelecimento nocturno de Milão: o The Club.



O caso remonta a Dezembro de 2007 e a manequim italiana foi indiciada às autoridades por uma testemunha que também estava no local, a participar na mesma festa.

"Lembro-me de estar a consumir cocaína com Elisabetta Canalis e mais duas pessoas", terá declarado Karima Menad, a modelo de 26 anos que se tornou prostituta.

Os testemunhos que, de acordo com o jornal italiano "Corriere della Sera", terão sido feitos em 2008 à polícia, colocam a namorada de Clooney mais do que uma vez nestas festas.

À data dos acontecimentos, Elisabetta Canalis ainda não mantinha qualquer relacionamento com o actor, já que o romance com Clooney só viria a ter início em 2009.

Até ao momento, nem a manequim nem o seu agente prestou qualquer declaração sobre o caso.

De acordo com o site RadarOnline, foi com base nestas revelações feitas pela tal testemunha que a polícia italiana decidiu fechar não só o The Club mas também um outro estabelecimento nocturno, o Hollywood, a 26 de Julho passado.

Fonte: jn

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

View user profile

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum