Baleou segurança que o proibiu de entrar em bar

View previous topic View next topic Go down

Baleou segurança que o proibiu de entrar em bar

Post by Λιλιανα on Sun Jul 25, 2010 8:56 am

Um segurança da noite portuense foi baleado, ontem de madrugada, junto a um bar na Rua Professor Abel Salazar, no Porto. Sofreu um ferimento ligeiro. A PJ já identificou um suspeito, que não terá gostado de ser impedido de entrar no bar. Ainda não há detenções.

Já passava das três horas quando a PSP foi chamada às imediações do cruzamento daquela artéria com a Rua do Campo Alegre. Próximo daquele local existem dois bares que funcionam até de madrugada. Um telefonema anónimo dava conta de que um homem estava caído no chão, supostamente vítima de agressão a tiro.

Segundo apurámos, a vítima é um conhecido segurança da noite portuense, de 38 anos. O autor do disparo já está referenciado pela Polícia Judiciária (PJ). Trata-se de um indivíduo oriundo de um bairro, próximo do local, e que está proibido de entrar em diversos estabelecimentos nocturnos da cidade, na sequência de desacatos anteriores.

Ontem, mais uma vez, viu a sua entrada barrada no bar “Pixote”. Como a coisa ameaçava tornar-se mais violenta, os porteiros terão chamado o segurança para acalmar o candidato o cliente. Só que este, quando viu o segurança, terá efectuado um disparo que o atingiu de raspão na cabeça.

A vítima sofreu um ferimento ligeiro e entrou no hospital de Santo António por volta das quatro da madrugada. Teve alta cerca de uma hora mais tarde. Até à hora do fecho desta edição, não tinham sido efectuadas detenções.

Ilídio Santos testemunhou os acontecimentos e disse ao JN que, pouco antes, um grupo de jovens, acompanhados por outros indivíduos mais velhos, encontrava-se no referido cruzamento. “Já é costume haver, todas as noites, grupos aqui na zona a fazer barulheira e já tem havido cena de pancadaria e facadas até”, realçou.

“Eu saí do trabalho a essa hora e, quando vou a chegar ao carro, ouço um barulho, que depois vim a saber que era um tiro. Meti-me logo dentro do carro e, daí a pouco, quando passei pelo local, já a Polícia estava a chegar e o grupo desatou logo a fugir”, relatou.

Fonte: jn

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum