Português morto a tiro em Angola

View previous topic View next topic Go down

Português morto a tiro em Angola

Post by Λιλιανα on Mon Jul 19, 2010 12:27 pm

Um homem de 29 anos, natural da Freguesia da Várzea, Arouca, foi morto a tiro anteontem em Luanda, Angola, depois de, alegadamente, ter caído numa cilada. As causas do homicídio não foram ainda totalmente apuradas.

A morte de Roberto Brandão, funcionário de uma empresa de construção civil de Guimarães, que há cerca de quatro anos se encontrava em Angola, foi comunicada pelo presidente da Junta de Freguesia, Rui Almeida, à família. "Ligaram-me da empresa, porque tenho lá um familiar a trabalhar e pediram-me para comunicar à família a morte", disse ao JN.

Segundo o autarca, Roberto Brandão conduzia uma carrinha e deu boleia a uma jovem que pediu para sair em determinado local. "Quando parou no sítio indicado, devia estar alguém à espera. Deram-lhe um tiro no braço, que acabou por provocar a morte. Pensamos que queriam roubar a carrinha, mas como o mataram acabaram por abandonar a viatura no local", afirmou o Rui Almeida, ressalvando que "não há muitos pormenores sobre o que aconteceu". "Era um jovem sossegado. Tinha uma filha menor que nasceu do relacionamento com a mulher com quem vivia em Angola", explicou.

Fonte: jn

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

View user profile

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum